Rádio JOVEM PAN

96.9. Jovem Pan Fernando de Noronha

Ouvir

Taylor Swift se emociona ao relembrar caso de assédio

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Veja no vídeo o momento do desabafo

Veja no vídeo o momento do desabafo

Fonte: Reprodução

Taylor Swift se emocionou ao relembrar do caso de assédio sexual que sofreu por parte do radialista David Mueller, no qual saiu vencedora do tribunal no último ano. No show realizado em Tampa na última terça-feira (14), ela voltou a falar sobre o assunto e não segurou as lágrimas.

“Um ano atrás eu estava em Denver, Colorado, para um caso de assédio sexual”, começou. “E neste dia, um ano atrás, foi o dia que o júri decidiu ao meu favor e disseram que acreditavam em mim. Acho que eu só penso nas pessoas que não foram acreditadas, que não tem sido acreditadas e pessoas que têm medo de falar porque acham que não serão acreditadas”, acrescentou.

A cantora voltou a ressaltar que muitas mulheres são desacreditas quando dizem terem sido assediadas e agradeceu aos fãs por sempre terem permanecido ao seu lado.

“E eu só quero dizer que sinto muito pra todo mundo que não foi acreditado porque eu não sei para onde a minha vida teria ido se as pessoas não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu comigo. Eu só quero dizer que temos muito muito mais caminho a percorrer e eu sou agradecida a vocês por estarem do meu lado durante o que foi uma verdadeira parte horrível da minha vida”, concluiu.


Tags da Pan

Comentários